segunda-feira, 28 de março de 2011

Linhas de composição

Minha cabeça ferve de ideias, mas devo confessar que todos me inspiram. Acho que é assim que todos nós nos inspiramos para fazer algo na vida. Olhamos ao nosso lado e escutamos as opiniões. O nome Zizi por exemplo: posso dizer que tenho uma madrinha nesse nome. Eu tinha me inspirado em mar, daí nasceu um mar e sol, que deu origem ao nome  Marissol. Um dia a Ana ( permita-me citá-la) me disse: por que não Zizi, tem tudo a ver com seu nome. (Zizeuda). Aí nasceu a Zizi e as ideias da Zizi.
 Lá na feirinha, onde exponho essas composições também é fonte de inspiração.A Graça  a colega do meu lado, viu uma das composições e disse: que lindo esse caminho do mar! (logo foi vendido). Assim, com tantas inspirações, nasceu uma linha de desenhos que é a seguinte:
Harmonia - mandalas de c.ds reciclados
Floral - para todos os quadrinhos com flores. (Grande Floral e Mini Floral)
Marítima - reciclados de p.v.c e piso laminado com os nomes de: Caminho do Mar, Fundo do Mar, Água Marinha, Jardim  Marinho,  Enseada e Aquário.
Haja inspiração!



Um comentário:

  1. Que legal nossa realmente a minha mente tambem é assim muitas ideias aqui ja estou com um armario cheio de coisas que deveriam ser recicladas mas que tenho ideias para elas... só me falta um dindin e atitude....kkkkk
    Zizi é muito bom receber elogios tais como as crianças tambem precisamos de incentivo...beijos

    ResponderExcluir

Feliz em te ver aqui!