terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mudando o visual

Olá
Resolvi mudar o visual do blog, logo eu que adoro a cor preta. Gostaria da opinião de vocês! o que acham, volto ao preto ou continuo assim, mais leve?
 Só não gosto daquele listrado verde perto da flor concha. Não consegui tirar aquele listrado!

Faz tempo que fiz meu blog, mas demorei a postar. Não entendi direito como fazer, depois fui descobrindo e ainda tem coisas que nem sei como funciona. Gostaria de colocar música e de colocar pétalas de rosas, tal como o blog da Alessandra. Acho lindo aquelas pétalas caindo, caindo!

Demorou para eu entender que o blog é tipo um diário, logo eu que faço diário! Escrevo muito, mas só para mim. Como escrever e saber que pode ter outros olhos lendo seus escritos? É se desnudar perante uma platéia!
Mas aos poucos vou entendendo como funciona o blog!

Fim de semana foi de muito trabalho, uma ventania intensa varreu a praça onde exponho os quadrinhos.
Muita coisa foi ao chão e ainda precisa de reparos. A placa feita com pedacinhos de tijolos espatifou pela calçada, e ainda suspira a espera que eu a cole novamente. Difícil é encontrar um novo pedacinho que se encaixe no mesmo lugar.

 Nada funcionou nesse sábado, levei várias coisas e não pude vender. Ou segurava a tenda, ou ela voava. Terminou cedo e trouxe tudo para casa. Mas tudo bem, trabalhar ao ar livre é estar pronto para qualquer fenômeno da natureza: chuva , frio , sol ou  ventania. Eu adoro todas essas sensações!

8 comentários:

  1. Oie Zizi!!
    Na minha opinião o seu Blog está bem melhor. O preto deixava ele carregado e dificultava um pouco a leitura...eu deixaria assim!
    Eu não sabia nada quando o fiz o blog também...sai fuçando e aprendi bastante coisa e peguei bastante dicas das meninas mais experientes em Blog e uma das coisas que elas mais recomendam é retirar a verificação de palavras quando a alguem faz um comentário...facilita bastante para quem comenta...
    Tenho bastante dica que pode te ajudar..se precisar de ajuda estou a disposição!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb gostei bastante... ficou super agradável...

    Qto a ventania... tenho certeza da sua capacidade e que logo logo vc estará refazendo e deixando tud ainda mais lindo!!!

    Beijão gde no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Zizi!! você deu seu palpite sobre a praia mais no post errado!! Vai lá no post do sorteio senão eu não consigo colocar você no sorteio!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Zizi tudo bem, eu gostei bastante da nova roupagem do seu blog. Beijo e té+

    ResponderExcluir
  5. OI ZIZI!! ADOREI A COR DÁ A SENSAÇÃO DE LEVEZA!
    SÓ FALTA VC MUDAR A COR DO TEXTO EMBAIXO DO NOME DO SEU BLOG Q FICOU CLARO! DEIXA PRETO PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO =) BJO, TE GOSTO MUITO VIU?

    ResponderExcluir
  6. Oi, Zizi!
    Tb adorei a nova "versão" do seu blog, ficou mais levinho... lindo!
    Poxa, lamento pelas peças quebradas, mas logo, logo elas estarão coladinhas e lindas, prontas para serem admiradas (e compradas) novamente!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi linda amiga, passei vi as postagens que estavam pendentes e adorei todas.
    O novo visual ficou bonito sim, mas dê uma olhadinha na largura de cada coluna, para que os selos fiquem dentro da parte branca. Vá tentando até conseguir, uma hora dá certo. Qualquer coisa estou a disposição.
    E...
    (>,,,<)
    (=’;'=) GOSTO
    –(,,)-(,,)– DO
    GOSTINHO GOSTOSO
    DE GOSTAR DE VC.
    GOSTOU?
    Desejo uma semana abençoada para vc sempre!!!
    S2

    ResponderExcluir
  8. Zizi adorei a nova roupinha do blog....transmite uma paz...
    Eu já fiz um ano de blog e tem um monte de coisas que ainda estou aprendendo a usar...rsrs
    Abraços

    ResponderExcluir

Feliz em te ver aqui!