sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Pequenas Felicidades # 1

Sempre é bom participar de blogagem coletiva, principalmente essa que fala das pequenas Felicidades que tivemos durante a semana. Vejam  o blog Botõezinhos da Rita e Bella, é lá que tudo surge! Eu tive momentos bons durante essa semana, mas quando acordo e vejo minhas bonecas presentes do marido e amigos, isso me faz feliz! Meu ninho ficou vazio de filhos, então agora eu tenho netos dogs e as bonecas. Aí vão elas, são bonintinhas, todas tem uma histórinha!
Rosinha, Duqueza e Priscila


Leinha , Raimundinha e Lourinha

Antoninha

Quinute

Mascotinha


 

4 comentários:

  1. Quando pequena eu só queria bonecas de pano. Lembra minha infância suas bonecas. São lindas mesmo! Muito legal vc estar participando dessa blogagem coletiva!
    Beijos
    Adriana
    Ps.: Você mora onde? Ou veio passear aqui em Fortaleza?

    ResponderExcluir
  2. Oiii Zizi!!
    Adorei conhecer essa parte da família rsrsrs, linda as bonequinhas e ursinhos tb!
    Que bom que estar tb participando!!,bjo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Zizi
    Brigadeiro é tudo de bom né?
    Menina eu nãoconhecia essa blogagem e achei muitooo legal!
    Parabens!
    Bjs
    Leka

    ResponderExcluir
  4. Oi Zizi, boa tarde linda!
    Obrigada pela visita em meu blog, já havia visto sua participação e deixei um recadinho, mas minha net tá doidona e não postei. rsrsr.
    Mas voltando aqui estou.
    Lindas demais suas bonecas.
    Bjs...muita luz e paz sempre!

    ResponderExcluir

Feliz em te ver aqui!