segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Como amarrar uma echarpe

Hoje uma senhora parou para me perguntar como eu amarrava minha echarpe e ela não caia .
Respondi que é simples: eu prendo numa das alças da blusa ou no soutien (sutiã).
Sou muito friorenta e sempre tenho uma echarpe na bolsa para usar como um xale e esquentar os braços. Vejam como eu faço:

Cruze as pontas da echarpe por traz de uma das alças. De um nózinho. 

Costas com a echarpe.

Frente

Outras echarpes
Tem mais -  aqui  - para vocês apreciarem e também nesse outro -  site -
Tudinho sobre echarpes.


5 comentários:

  1. Também adoro echarpes!!! Obrigada pela visita. Girassóis nos seus dias. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Zizi,

    Boa dica. Echarpes sempre dão um charme e ajudam a aquecer quando não está tão frio assim, mas é sempre um estresse aquele ajeita aqui, ajeita al.

    Bjinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Fica chique uma echarpe nos ombros. Por isso eu acho chique o frio, imagina eu aqui nesse inferno que é Fortaleza com uma echarpe? O povo me jogava tomates em mim! Não dá para ser elegante no calor...rsrs...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Adorei a arrumação da sua echarpe! Ficou muito chique!
    Uma linda semana!
    Beijos

    ResponderExcluir

Feliz em te ver aqui!