terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ganhei!!!

Meu livro acabou de chegar! Com tantas atribulações nesses dias, eu nem acreditei quando recebi um e-mail, dizendo que eu havia ganho o livro. Tinha me esquecido completamente, mas minha falhapode ser perdoada, pois não tive "cabeça" durante esses dois meses.
 Tenho certeza que foi providência divina. O livro é o  Ágape do Padre Marcelo Rossi e foi sorteado pela amiga Cláudia do blog arrumandoacasaeavida. Ela indicou em especial, o capítulo 7. Começo a ler hoje a noite. Obrigada querida Cláudia, que Deus abençõe sua vida, assim como abençoa a minha com esse presente maravilhoso!

2 comentários:

  1. Que bom que gostou. Acredito sim em providência, pois antes do sorteio pedi a DEUS que ele fosse para uma pessoa que estivesse precisando lê-lo.
    Peça à DEUS que abra seu coração e sua mente ao ler este livro, com certeza ele vai te tocar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não é que vc ganhou mesmo. Que legal!

    ResponderExcluir

Feliz em te ver aqui!