sexta-feira, 23 de março de 2012

Organizando calças Desafio Peróla...#8

Quando não se tem um calceiro no armário, a solução é usar cabides.
O ideal é que sejam da mesma cor e modelo.
Não é o que acontece em casa, mas tento organizar com os cabides variados.
Eu gosto de cabide de madeira, com o apoio roliço , que é para a calça não ficar amassada.
Calças jeans ou esportivas, podem ficar no cabide de plástico e as calças de terno, ficam juntas ao paletó.


Eu adoro cabides antigos de madeira. Estão sem uso, mas são meu xodó.
Para minhas calças, utilizo cabides de plástico.
As calças de terninho, ficam no mesmo cabide, formando o conjunto.
O espaço é restrito. As calças ficam bem apertadinhas junto as outras roupas.

!
O nosso armário não tem  calceiro, mas se tivesse eu iria reciclá-lo!
veja:
http://madeiraemforma.blogspot.com.br/2011/04/minha-sogra.html 

Falando em cabides, que tal aproveitar os cabides da sua casa?
veja: 
http://www.casamontada.com.br/2011/04/para-organizar-ou-decorar-10-maneiras.html 



Estou lá no mosaico da  http://www.alessandrarigazzo.com/2012/03/organizando-calcas-desafio-perolas8.html 
do blog: Tomando uma chávena de Chá.
Vamos tomar um chá?

6 comentários:

  1. E vc com tua visão em reciclar o calceiro, o cabideiro rsrsrs
    Gosto desses cabides de madeira apesar de não tê-los.Mas usava muito na casa de minha mãe,bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, quanta coisa linda a gente encontra por aqui. Obrigada por compartilhar conosco! Obrigada também por suas visitas lá no meu cantinho, sinta-se em casa.
    Bjs. Jô

    ResponderExcluir
  3. Zizi, fico feliz que tenha achado interessante a criação e minha sogra (o calceiro). E fico feliz por citar meu blog. Gosto muito de reciclagem, meus olhos são para isso e ver essas ideias indo para frente me deixa muito satisfeita.
    Seja sempre bem vinda.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Zizi. Passando pra ver as novidades.
    Estas duas sugestões de reciclagem são super! Tenho aqui um calceiro que retirei do armário pois preferi colocar as calças em cabides e agora ele já terá uma nova utilidade, com certeza.
    Deixo uma abraço e desejo-lhe um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Pérola, passando para agradecer ao seu comentário em meu blog. Adorei suas organizações.
    BJokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  6. Cabides de madeira são lindos, mas para mim não dá, pois ocupam muito espaço. Adorei a organização. Beijos.

    ResponderExcluir

Feliz em te ver aqui!