sábado, 28 de abril de 2012

Esmalte e Frase marcante

A frase escolhida é esta! Do escritor Augusto Cury

 Quando somos crianças, 
somos livres, seguras, felizes, alegres! 
A medida que o tempo passa, a vida nos aprisiona, nos modifica!
Cada um que libere a sua criança interna para ser feliz! 

Resolvi colocar a frase  em uma moldura. Precisei de:
tecido de algodão cru e uma caneta de marcar tecido.

A proposta é mudar a frase a cada semana, trocando o tecido.
Assim, posso colocar as frases e meus versículos preferidos!

Escolhi o esmalte  da Colorama . 

Verniz e cor.


A cor é Rosa Chiclete. Um rosa intenso.

 No blog da Fernanda, tem mais frase marcante.
Veja lá!

Fernanda

21 comentários:

  1. Zizi,
    Estamos com a mesma cor que a sua! Amei a sua frase! E que legal essa idéia sua de mudar sempre a frase na moldura! Vou procurar uma moldura para fazer tbm!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Oi Zizi,acho esse esmalte lindo.
    Seu post ficou lindo...
    Adorei a frase,o quadrinho ficou um luxo.
    Boa noite.
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Zizi que idéia genial vc teve, ameu seu quadro e a frase é linda, vc tem a mão super firme para escrever, parabéns!!
    Seu nhoque está com uma cara ótima, não vou mostrar para a Julinha esta postagem, pois ela ama comer nhoque e eu não faço rsrsrsrs
    Sua postagem das pequenas felicidades está linda, sua família é uma graça, parabéns!!
    Querida, obrigada por todas visitas no blog, amo qdo vc vai lá.
    Um super beijo para ti!!

    ResponderExcluir
  4. a minha criança interior vive dentro de mim 24 horas por dia!

    passa la no blog mais tarde pra ler minha frase! bjo bo

    ResponderExcluir
  5. Olá Zizi,

    Que ideia genial, adorei...
    Se ficar exposto, todos podem aproveitar e se deliciar com a leitura.
    Com certeza a minha criança é viva em todos os momentos do meu dia...
    Seu esmalte está lindo...discretíssimo, apesar de vermelho.

    Bom Feriado!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  6. Olá Zizi,amei a frase o esmalte e principalmente
    a ideia de emoldurar e poder trocar de acordo com os nossos dias.
    Beijinhos e bom Domingo

    ResponderExcluir
  7. Zizi eu ia usar essa cor de esmalte, mas na última hora mudei.
    As vezes são nossos proprios pais que matam essa criança dentro de nós.
    bj grande.

    ResponderExcluir
  8. Zizi,
    A cor é bem alegre como sua frase diz. Eu sou uma criançona desde sempre rsrs Já usei muito o rosa chiclete! Adorooo. Ficou lindo em suas mãos.
    Parabéns pela feliz ideia de colocar a frase e ir mudando sempre, uau!

    Beijos e bom domingo,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  9. Gracias amiga por compartir ese pensamiento tan bonito y tan cierto.
    Buen fin de semana largo.
    Ahh.. sabes que no sé como agregarte a mis amigos del facebook. En mi blog en la barra lateral puedes unirte si así lo deseas.
    Besitos.

    ResponderExcluir
  10. Oi gosto muito do Augusto Cury!

    linda cor tenho e gosto muito desse esmalte!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm estou de Rosa Chiclete...rsrsrs
    Amei a frase....:)))
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  12. Que lindo minha amiga!!!
    Bjs e uma maravilhosa semana

    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Oi Zizi! Lindo amiga! E é por isso que Jesus disse: "Deixai vir a mim os pequeninos e não os impeçais, porque dos tais é o Reino de Deus. Em verdade vos digo que qualquer que não receber o Reino de Deus como uma criança não entrará nele." (Lucas 18: 16, 17)
    Esse esmalte é um encanto, vou procurar, pois gostei demais da cor.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  14. Linda frase e temos que deixar n0ossas criança sempre brincar...Esmalte e fotos lindas!beijos,chica

    ResponderExcluir
  15. zizi, além de ter conhecido mais uma cor vibrante de esmalte, vc me deu uma delícia de ideia: vou montar uma lousa pequena numa linda moldura e deixar no escritório com a "palavra de ordem" da semana...vai ser o máximo...já estou adorando o resultado...um abraço fraterno de £èo...
    http://coisinhasdleo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Zizi! Eu tento deixar essa criança viver todos os dias, seja em uma brincadeira com os menores, seja olhando a simplicidade da vida. Já li A. Cury e gostei bastante. Suas unhas ficaram lindas com esse esmalte (que é um dos meus preferidos). Quando quiser dicas de esmaltes ou de qualquer coisa, pede no blog, no face, que se eu puder ajudar será um prazer enorme. Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Zizi, é a Vi, procuro brincar com a Pepa, ter nossos momentos de leveza, assim podemos continuar remando, tentando chegar na outra margem.
    Você ficou linda com essa cor.
    Beijos,boa semana, Vi

    ResponderExcluir
  18. OI querida Zizi.
    Que ideia fantastica esta de colocar uma frase bacana num quadrinho. Ficou bem legal.
    Este escritor é ótimo mesmo.
    E seu esmalte está de arrasar. Combinou bem com a cor.
    Aqui está chovendo bastante, e por ai?
    Amiga, boa segundona chuvosa pra vc.
    Beijos de Canela

    ResponderExcluir
  19. oI Zizi, passei para te desejar um ótimo feriado para você e toda família,o esmalte e a frase´são maravilhosos, sou fã de Augusto Cury.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  20. Zizi querida chego agora do karatê e leio seu comentário fofo..fiquei muito feliz e emocionada..obrigada querida...amei saber que pensas em mim...tenho um carinho por ti enorme..amei a frase, as unhas e a dica do moldura..Reality Show adorei..pois marido é cabeça dura e eu sempre vou junto nas ideais dele..assim que a piscina estiver funcionando tiro uma foto bacana pra vc!!! beijos e um feriado iluminado!!!!te gosto um tantão assimmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  21. Zizi, que frase linda. Eu amo esse escritor. Bjus, Rose.

    ResponderExcluir

Feliz em te ver aqui!