sábado, 18 de agosto de 2012

Flores no peitoril - sonho ou realidade


Eu  fico sonhando muito com  coisas que nem preciso tanto.
 De tanto olhar imagens na internet fiquei assim.
 Vivo pensando em arrumar as coisas da casa, imaginando isso ou aquilo.
Minhas vontades passam rapidinho. Outro dia, eu queria galinhas para a cozinha. Pergunta se eu fiz?  Nadinha. Passou a vontade. Agora eu fico imaginando flores no peitoril da janela do quarto. Sei que será impossível, pois aqui no prédio não será permitido.

Só posso colocar no lado interior da janela. Essa é a realidade.

Este é o sonho.
fonte

Assim eu posso e então imagino esses vasinhos bem delicados...
fonte

Lindos também, mas logo  fico imaginando trocar água e flores!!!!
fonte

Essas  flores também  são sonhos!

Pode ser realidade! Bonitinhos, né?
fonte

Gostei desses gerânios!
fonte

Muito romântico! muito rosa!
Eu não sou assim!
Pronto, a vontade de ter flores no peitoril  já está passando.
Vou buscar outras flores.
fonte
 
Flores precisam de cuidados. Assim como nossa amizade.
Para você , que venha um domingo muito especial, regado
com muito amor e carinho, com flores naturais ou permanentes, mas
que iluminem o seu dia , transformando seus sonhos em realidade.
fonte

Um feliz Dia.
Volto na segunda-feira.
fonte

19 comentários:

  1. Que lindo eu adoro flores,bom domingo beijos

    ResponderExcluir
  2. rsss...Simples e prático. O sonho e o acordar...

    O que não tem remédio,remediado está. Se não podemos colocar vasos pra fora( eu também não posso) nada feito.Ficamos apenas olhando, enchendo olhos e corações...

    beijos,lindo domingo, bons passeios e/ou descanso! chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Zizi, também acho a coisa mais lindas flores no peitoril e gostaria muito de ter janelas assim, inclusive já tive, é uma beleza de tirar o fôlego, muitas flores coloridas brilhando ao sol,mas depois me mudei e onde estou hoje não há como , rss
    Beijo no ♥!
    Tenha uma semana de sorridentes alegrias !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    “Não sacrifique o dia de hoje pelo de amanhã.
    Se você se sente infeliz agora, tome alguma providência
    agora, pois só na seqüência dos agoras é que você existe.”
    Clarice Lispector

    ResponderExcluir
  4. OI ZIZI,UMA COISA TE DIGO,NÃO CONHEÇO NINGUÉM QUE TENHA PEDRAS LINDAS COMO AS SUAS NO LUGAR DA TERRA DOS VASOS,RSRS,MUITOS PEITORIL FICARAM COM VONTADE DE TER ESTES LINDOS VASOS SOBRE ELES E NÃO TERÃO,SOMENTE O SEU VIU AMIGA?BJIM.BOM FINDI.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  5. Olá Zizi, tudo bem ?!
    Peço desculpas, a rotina é bem corrida e atarefada,com calma estou fazendo as visitas às AMIGAS.
    Agradeço imensamente a sua visita em meu blog e espero que tenha gostado ?!
    Quando quiser tirar alguma dúvida sobre alguma coisa que faço, é só deixar um recadinho tá ?!
    Precisamos marcar um novo encontro, eu costumo ir ao Saara para comprar materiais, me avise quando for também, é assim que faço com a LIN.
    Gostei de seu blog e voltarei mais vezes para passear e ver suas novidades tá ?!
    Beijos,
    Soraia.

    ResponderExcluir
  6. Lindas postagens.
    Obrigado por ter visitado meu blog
    Fique feliz, você transmite paz
    volte sempre
    abraços e um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  7. hehe , tb sou assim,as vezes faço na hora, como o vaso que vi com galhos secos no aparador , corri e fiz, esta qui todo lindinho até eu enjoar, minha cozinha ja mudei de novo, agora Zizi, as flores na janela é tao lindinho né, mas tb aqui onde moro é proibido rs,entao passa a vontade, fazer o que...enquanto isso vamos sonhando em decorar nossa casinha.

    um bju minha amada, bons sonhos

    ResponderExcluir
  8. Zizi,

    Se a gente não pode fazer certas coisas, a gente inventa outras!
    O que acha de colocar uma mesinha diante de sua janela e encher de vasinhos com flores?
    Eu fiz isso na minha cozinha e elas gostaram, viu? Tão que tão serelepes!
    O importante é a gente gostar e cuidar das bonitinhas com muito carinho!

    Tenha um ótimo começo de semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  9. srsrs, parece eu... vivo guardando um monte de imagem, mas quem disse que dou conta de fazer ?? rsrs
    Agora essas flores na janela são realmente um espetáculo...
    Tô ficando inspirada , srrss


    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  10. Nossa, me vi neste post, quero tudo...daqui a pouco passou...rsrsrsrsr mas vale pela vontade de ter sonhos possíveis...

    Feliz Semana!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  11. É... a internet faz isso com a gente... rs.
    Mas sonhar é bom e o legal é que vamos mudando e deixando nosso cantinho acolhedor.
    Flores são necessárias em uma casa, acredito ser um pedacinho do céu.
    Tanto a varanda lotada por fora, como os vasinhos discretos por dentro, dão o toque necessário para nos sentirmos aquecidas.

    Uma semana maravilhosa.
    Abração.
    Márcia.

    ResponderExcluir
  12. Oi Zizi, é a Vi,quando vou ao mercado e tem promoção de flores compro alguns vasinhos, e espalhamos pela casa, fica lindo, dá outro astral.
    Flores sempre embeleza o ambiente e faz a gente se sentir melhor.
    Não dá para colocar no peitoril, espalha pela casa.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  13. Ola tudo bem? adorei sua visita la no meu cantinho , fique super feliz peloseu cometario, tbm adorei esse cantinho seu , e o trmo colante vai em frente parece dificil mas não é não, bjinho e uma otima semana.

    ResponderExcluir
  14. Eu também sonho com as imagens da internet
    vou fazer..... e nada! kkkk
    Mas flores não faltam aqui em casa ...amo de paixão!
    bjssss

    ResponderExcluir
  15. Zizi querida, amei as inspirações!
    Somos loucas por vasos e plantas lindas, né?
    Depois que você pintar seus vasinhos, quero ver!
    Bjos e uma semana mará pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  16. Amiga aqui na Inglaterra tem cada casa com janelas lindas assim, eu moro em um apartamento pequeno e sem varanda, não vejo a hora de me mudar e ter mais ar livre dentro de casa, se deus quiser com muitas flores tb. Zizi, beijos e uma ótima semana pra vc =*

    ResponderExcluir
  17. Hahaha... vc nem é ansiosa, né?!! rs
    Mas sabe que, por causa das ideias na internet, a minha cabeça fica cheiona de vontades, sonhos, criações... mas kd que eu faço as coisas?? Hahahaha! Mas não desisto, não.
    Já as flores no peitoril tb não rola pra mim. Não ficariam tão belas, por causa da grade!! :(
    Bjks
    ;D

    ResponderExcluir
  18. Que lindo amiga..
    Olha que eu também acho lindo flores assim... acho que a casa fica com um ar mais feliz.
    Pena que minha mão não é nada boa para plantinhas..
    Beijinhos no seu coração
    Sheila

    ResponderExcluir

Feliz em te ver aqui!