sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Amigas blogueiras de S.P.






 Conheci a Cici , a Fatti  e Crys.



blog: CdeCic
foto cedida pela Cici, quando nos encontramos.


Adorei ter conhecido a Cici. Foi um encontro super rápido no meu  trabalho aqui em S.P.
Ganhei mimos  e achei super sugestivo: uma cestinha  de tecidos com docinhos beijinho e brigadeiro, feitos por ela. Os docinhos podem ficar refrigerados , uma verdadeira delícia!
Cici é meiga e divertida. Adoraria ficar horas conversando com ela.


Cestinha dupla face, com tecidinhos coloridos!



Docinhos: brigadeiro e beijinho.




Essa é a Fatti do blog Ladolccevittaportofino
Com a Fatti o encontro horas de divertimento e alegria. Nos encontramos no
comércio frenético da rua 25 de março. Fomos em lojas que vende mateiral
do artesanato de Fatti.

imagem Google - (fim de ano)
Ótimo local para fazer compras .
Ganhei uma caixa no estilo Romântica feita pela própria Fatti.
Junto uma cartinha carinhosa .

Dentro bombons gostosos.

Olha o capricho da decoupage! adorei!





Hora do lanchinho. Esfirras, sucos  e um doce maravilhoso. Malabi.
Eu escolhi com damascos, Fatti escolheu com mamão.


Rua Direita comecinho de noite.
Ainda deu tempo de fazer comprinhas. Sapatos!
Depois rumo ao metro e nossa despedida.
Vou sentir saudades de Fatti.



Semana passada também conheci a Crys Leite do blog CrysLeite
um encanto de menina! O encontro foi rapidinho, e eu poderia ficar horas

conversando com essa simpatia! Um dia eu volto à S.P. e então vamos colocar 
a conversa em dia. Beijos Crys!

E vocês, tem encontrados suas amigas virtuais?
Promova os encontros, vocês se divertirão muito e fortalecerão
as amizades.


24 comentários:

  1. Zizi... vc é uma queridaça!!
    Na verdade, nosso encontro serviu pra confirmar o que eu já achava: vc é meiga, doce, uma simpatia.
    E pode trocar a minha foto... hahaha... postei a de nós duas juntas no meu post de hj!
    Espero vê-la novamente!!
    Bjns

    ResponderExcluir
  2. Lindos encontros e mimos! Coisa boa essa troca do virtual pro real,né? beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. OI ZIZI,QUE DELICIA AMIGA ESSES ENCONTROS,IMAGINO O PAPO BOM QUE FOI,RSRSR.AMO TODAS VOCÊS.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  4. olá, que delícia.. encontrins paulistanos..tb gostaria .. saudades de vc ..bjks LIN

    ResponderExcluir
  5. tb sentirei saudades Zizi, meus mimos já estão todos no uso, falta pendurar meu anjinho lá no carro rs, Zizi acho q não faltará oportunidade de nos encontrarmos, tenho parentes no Rio e vc sua filhota aqui em Sampa... então tenho certeza se repetira nosso passeio...as amigas do blog estão todas querendo vir na 25 depois vc lê lá os comentários rsrsrs.

    Boa viagem amanha Zizi, que quando chegares em teu lar encontre tudo na santa paz de Deus.

    um bju carinhoso (sem gripe hehe)

    ResponderExcluir
  6. Querida Zizi, que pena não encontrar você!!! Fiquei triste, vou adorar lhe encontrar quando vier em outra oportunidade. Perdi também de conhecer a Cici, a Fatty e a Crys, mas não faltará ocasião se Deus preparar, estaremos nos conhecendo pessoalmente. Seus presentes são lindos e merecidos, parabéns pela simpatia de todas e seja sempre muito bem vinda. Um grande e forte abraço e um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom olhar nos olhos dos nossos amigos virtuais! Quando morava no Rio era mais fácil os encontros, porque dentro da proporção, tinha mais amigas blogueiras para conhecer. Já em Cabo Frio, conheço apenas uma blogueira que não manifestou vontade nesse sentido e entendo, já que a família é avessa aos blogues.
    Hum... me dá uma colherada de brigadeiro? ;) Isso não se faz!! (rs*)
    Bom fim de semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  8. Adoraria encontrar pessoalmente minhas amigas blogueiras, quem sabe um dia se proporcione um encontro.Que bom que vocês se encontraram!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Que delicia de encontro Zizi!
    Adorei!


    Beijos no Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Zizi que coisa mais linda..
    Queria muito conhecer a Cici.. porque adoro essa mocinha rsrs
    E o modo divertido que ela tem..
    Ai que deve ter sido tudo de bom em?
    Amei..
    Um beijo carinhoso e um fim de semana especial viu?
    Sheila

    ResponderExcluir
  11. Zizi,


    Que encontros bacanas! Amei tudo!
    Anos atrás, participei de 03 Orkontros aí em Sampa, foram momentos inesquecíveis dos quais me deram muita alegria! Tenho amigas desse tempo até hoje, pessoas que moram no meu core!
    Aproveite e curta Sampa véia, amiga! Ela é tudo de bom!

    Bjksss e ótimo finde!

    ResponderExcluir
  12. Que gostoso!
    Eu já encontrei algumas e realmente é tão maravilhoso qto o que descreveu.
    Adorei as fotos, os mimos que ganhou.... A Ladeira Porto Geral e 25 são mesmo assim rsrs e qdo chove, os guarda-chuvas fazem a beleza... rs. Outro dia, tirei foto enqto subia a Ladeira e não se via nada além de guarda-chuvas rs.
    Que seu domingo seja maravilhoso.
    Abração

    ResponderExcluir
  13. Ai em SP tem muitas blogueiras.
    Aqui não conheço ninguem.

    ResponderExcluir
  14. ME DEU UMA INVEJAAAA! KKKKK
    TAMBÉM ADORO A FATTI
    BJSSS

    ResponderExcluir
  15. Oi minha querida, que semana boa hein!!! Que delícia de semana!!
    Que legal seu encontrinho com a Cici!
    Tenha uma boa semana!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Zizi,

    Quando estive no Brasil, estava programando conhecer algumas amigas blogueiras, mas as coisas não aconteceram como eu previa e não consegui realizar esse sonho.
    Mas, acho que vou ficar muito emocionada ao encontrar essas meninas tão queridas que fazem parte de minha vida.
    A viagem a SP foi cheia de novidades. Muito legal.
    Um lindo e abençoado Domingo. Beijos

    ResponderExcluir
  17. OBRIGADA PELA VISITA E MENSAGEM, ACHEI MUITO INTERESSANTE SEU ENCONTRO COM AMIGA BLOGUEIRA,ALGUM DIA AINDA PARTICIPO DE UM ENCONTRO DESSES . BEIJO

    ResponderExcluir
  18. Olá querida,
    Muito bom conhecer amigas virtuais, que maravilha hein!!
    Quando fui na Mega, conheci a Veronica Kraemer e a Tays Rocha, duas fofas, amei.
    Beijo grande e boa semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  19. Zizi vc é uma das pessoas mais doces que já conheci, um amor de pessoa. Ficaria horas papeando com vc, pena que não pude te encontrar antes de vc retornar ao Rio. Ameiii te conhecer. Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Eu já conheci três meninas dos blogs.
    Uma é Brasileira e veio a Lisboa, então eu andei um dia a mostrar a cidade a ela e ao marido, foi muito bom..
    as outras duas õlha uma mora na minha rua e nem nos conheciamos, a outra mora tambem perto, é muito bom estes encontros.
    Menina tu tens uns olhos tão lindos...
    Sabes o meu pai, irmão, cunhada, e sobrinhos tem os olhos azui.. eu sai á minha mãe e as minhas filhas tambem temos olhos castanhos.. :( mas sempre me babo por um olho Azul...

    ResponderExcluir
  21. Olá Zizi tudo bem?
    Primeiramente obrigada pelo seu carinho sempre.
    Eu adoraria te conhecer seria muito bacana, mas só que eu moro em Rio Claro-SP. Quem sabe um dia nós combinamos alguma coisa e nos conhecemos.
    Uma semana iluminada para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Zizi que delicia não conheço as outras meninas mas vou la conhece-las no blog, ja a Cici é uma flor e quase eu fui a este encontro conhece-la tb, mas infelizmente não tive tempo, quando vier novamente avise.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  23. Zizi

    Que delícia foi esses encontrinhos... Nuita diversão, conversa em dia e novas amizades. Quando fui a Sampa em Julho, pode rolar um encontro com a Chrys, mas infelizmente não deu!!Mas, vi que vc a conheceu !

    milbjosss

    ResponderExcluir

Feliz em te ver aqui!