quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Natal chegando (2)

Aos poucos a decoração de Natal vai tomando forma:
Apareceu uma mini pinheiro (antiguinho!!!) . Feito de resina tem uma velinha atrás. Quando acesa trás um clima de Paz.

Este cartão chegou ontem através da Bia - Pequenos Pensantesf feito com Cd veja aqui 
Bia é uma dedicada professora e amiga!
Está sempre presente aqui no meu bloguinho.

Meu cantinho zen era assim, mas para sobrar lugar
para outras coisas, fui modificando.

Na cozinha, apareceu também um antigo pinheirinho, meu companheirinho!
Surgiu também, uma estrela . Antiga companheira que  continha as nozes  , avelãs
e outras frutas secas. Agora pousou uma borboleta atrevidinha. 
Aqui meu cantinho zen, com as pedras coloridas e transformado.(ão cabe mais nada!)
Hoje, uma essência de lavanda pra perfumar a minha vida. eu mereço!
Como eu não posso mudar os móveis de lugar, eu vou mudando os cantinhos.
Eles vivem  "mutantes" .


Tem meu anjinho dos pés quebrados. Tadinho.
Pensa que ele ficou sem ornamento?
Ganhou um gorrinho charmoso!
E pra completar minha decoração, tem aqui um selinho amado.
 Ganhei da querida
Maria Claudia - Simplesmentemariaclaudia -

E a decoração de Natal  de vocês como é?
Vão inovando, e acrescentando ? Me contem!

16 comentários:

  1. Zizi, que cantinhos lindos ontem eu comecei a enfeitar os meus cantinho tb mas ainda não está do jeito que eu queria, assim que eu terminar vou mostrar lá no blog tb!
    e vc recebeu meu email com os moldes?

    Beijos..Nini

    ResponderExcluir
  2. tUDO BEM LINDO E PENSADO,COM DETALHES.gOSTEI! BEIJOS,CHICA

    ResponderExcluir
  3. Enfeitinhos lindos, super delicados e que dão um tchan mega especial aos cantinhos!
    Amei o gorrinho no anjo!!
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
  4. ai que delicia ,esto adorando ver que esta começando a ficar tudo lindo como deve ser...
    agora vou logo avisando se o prato azul sumir está aqui em casa na minha parede...
    beijocas,fique bem.
    adoro ver assim ...

    ResponderExcluir
  5. Oi Zizi passei aqui para te visitar, que bom que ta conseguindo postar as fotos , que por sinal estao lindas, bj grande

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Zizi adorei o anjinho com gorro muito fofo
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Zizi,
    Cada cantinho que vc mostra eu vejo candura e carinho nele. Cada coisinha que vc nos mostra! Tão fofos as arvores de Natal que vc tem! Adoro!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  8. Tudo muito lindo Zizi, tudo tem sua cara, parabéns, amei o cantinho Zen, bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. sua decoração de Natal está muito bonita, singela, delicada.
    gostei do pinheirinho na cozinha, e do anjinho de touca. Gostei de tudo!
    aqui em casa não compro enfeites todo ano. Guardo e vou inventando, mudando de cara.
    as crianças mudam os mimos de lugar, acomodam em outro, voltam para o primeiro lugar, e assim vamos até o Natal kkkkk
    Linda sua decoração. Beijos querida.

    ResponderExcluir
  10. Tudo muito lindo, charmoso.
    Peças delicadas.
    O que mais gostei foi o anjo com o gorrinho.
    Beijo Grande.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  11. Oi Zizi, tudo lindo, mas as tulipas do anjinho do pé quadrado...ai, são lindas!Não sei se já contei aqui, tulipas são minhas flores preferidas, amo flores, mas tulipas são separadas..rss...Minha decoração de natal ainda está sem finalizar. Só fiz o enfeite de maçaneta, e só. Se eu fizer mais alguma peça, te conto tá?
    beijos, beijos

    ResponderExcluir
  12. Muito fofo o seu cantinho Zen!! Adorei o anjinho tirando soneca! A primeira vista achei que fosse o menino Jesus e até poderia ser, pois ficaria diferente e bem criativo. Meus enfeites de natal são retirados das embalagens e analisados pra ver o que presta ou não - muitos usam em um ano e no outro não uso. Conforme os anos passam vou adicionando e tirando coisas. Este ano, a única coisa que fiz além do que tenho foi enfeitar a árvore de natal com bombons, algo que fiz alguns anos atrás e este ano pediram de novo. Depois da ceia, tá liberado comer a árvore!! :) Beijus,

    ResponderExcluir
  13. Oi Zizi, seus objetos natalinos são lindos. Sabe que olhando sua decoração me lembrei de uma árvore de cipo que tenho, amanhã mesmo vou procurá-la e decorar. Uma ótima noite para você. bjs

    ResponderExcluir
  14. Amiga, natal é muito bom né?
    Vai chegando e vai deixando esse ar gostoso de carinho solto pelo ar.. de aconchego.
    Como seria gostoso se isso durasse os 365 dias do ano né?
    Eu adoro o natal, adoro essa data onde tudo tem gostinho de dengo srs
    Adorei as dicas..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Zizi, fiquei apaixonada pelo teu cantinho zen... quero um!

    o toque natalino na tua casa tá sofisticado. o pineirinho da primeira foto é tão retrô, tão vintage. gostei de tudo!

    Meu anjo, obrigada pelo incentivo, com a clutch. tu és uma fofa!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Minha querida amiga e Pérola Zizi!!!
    Quantos cantinhos mágicos...
    Um mais cut que o outro.
    Parabéns pela facilidade de modificar seus ambientes. Estou aprendendo aos poucos com vc. #fato.
    Que bom que gostou do cartão.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir

Feliz em te ver aqui!