segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Enfeitinhos do niver do Nícolas

Nícolas é sobrinho neto do marido. No carnaval foi aniversário dele.
Marido viajou. eu não fui. Mas trouxe as lembrancinhas e alguns mimos do aniversário. Como não pedi autorização, não mostrei a foto do garotinho. Mostro algumas sugestões para aniversário de bebê de um ano.
Esse leãozinho é um peso de porta. Feito com tecidos e feltro.
Foi feito pelo bufê da festa, mas é fácil de fazer (pra quem tem habilidade, rsrsrs)

Teve caixinha com balinhas e docinhos. O refrigerante com o nome do aniversariante.
O tema da festa deve ter sido  uma floresta ou  safari Mickey
No vidrinho, tem bolinhas de cereal de chocolate. Advinha se não vou comer!
Docinhos envoltos em tecido gorgurinho com fitinha.
Um copo plástico  com algodão doce, mas chegou só os cristais de açúcar, pois a viagem foi longa!
Avião, carro, muitas horas para chegar e voltar  do aniversário.
Adorei esse tema de floresta, de safari,.
Teve fotos lindas do garotinho  divertindo-se com chocolates! Ele já anda!
Naturalmente ele não se lembrará da festa, mas os papais sim. Guardarão recordações do aniversário do primeiro filho. Parabéns Gil e Sílvia!



Hoje é dia da minha outra consulta ao oftalmologista com o exame mais completo.
Deus me ajude a entender o que está acontecendo.
Torçam por mim e que de tudo certo!

20 comentários:

  1. Zizi,
    O que vc tem? Passei tanto tempo assim sem vim te visitar que não estou sabendo o que tem! Vou ter que voltar algumas postagens pelo visto. Mas já torcendo que tudo dê certo com você. E que lindas coisinhas do aniversario! Adorei foram os bombons envoltos em tecidos animais print! Chique!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Olá Zizi!!
    Adorei a sugestão de lembrancinha, uma gracinha, muito criativo!!
    Vai dar tudo certo na sua consulta hoje, Deus é com você!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as lembrancinhas,vai dar tudo certo Zizi
    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Zizi muito lindo, adoro ver coisas com feltro, quem sabe vou aprendendo né rsrs

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Lembrancinhas criativas!! E o leãozinho útil! Adorei!!
    Boa sorte na consulta!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  6. ´Oi Zizi, muito sugestivo o peso de porta e as lembrancinhas todas são verdadeiros mimos. Vai dar tudo certo na consulta, eu creio! Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo tudo ,amo leão .
    Beijos uma boa semana .

    ResponderExcluir
  8. Zizi,
    Eles tiveram muito bom gosto na escolha das lembrancinhas. Q boa sacada esta do peso de porta. Lindo!
    Não (pré)ocupe a sua mente com o que não tem certeza. Vai dar tudo certo na consulta. #teamZizi :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Cheguei só agora e deve ter dado tudo certo na consulta. ESPERO! E depois, vais nos contar,né?

    Adorei as lembrancinhas,um amor! beijos,chica

    ResponderExcluir
  10. Oi Zizi,

    que lindas lembranças de aniversário e o leãozinho parece fácil de fazer.
    Menina que Santa Luzia abençoe sua consulta e que tudo se normalize.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  11. Ei Zizi
    Estou por fora do seu problema de saúde, espero em Deus que você fique boa rapidinho.
    Muito fofas as lembrancinhas do aniversário do Nícolas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Oi minha linda.. como sempre nos trazendo coisas lindas para encher nossos olhos né?

    Você tem muito bom gosto.. eu amo estar por aqui pra conferir tudinho..

    Quanto ao exame, estou aqui torcendo viu?
    Vai dar tudo certo amiga..

    Beijinhos carinhosos no seu coração e uma noite mais que linda viu?

    ResponderExcluir
  13. Amei Zizi!!!
    Ando numa correria danada minha Amiga
    Obrigada por Participar do Sorteio

    Beijos no Coração e uma Linda Terça-Feira

    Andrea

    ResponderExcluir
  14. muitooo lindo
    adorei seu blog e já sou sua seguidora!!!
    Aproveito e te convido a conhecer o meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Zizi!
    Adorei, ainda mais com o leãozinho!!!
    Que é o meu 'bichinho' preferido.
    Boa consulta, estou na torcida para que resolva logo.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Lindas as lembrancinhas! Deve ter sido uma graça a festa! Felicidades ao Nícolas !
    Que bom que já sabe o que é, assim fica tranquila!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  17. Own, que lindos mimos!
    a festinha do Lipe vai ser de fazendinha :)
    bjs querida

    ResponderExcluir
  18. Your style is very unique compared to other folks I
    have read stuff from. I appreciate you for posting when
    you have the opportunity, Guess I will just book mark
    this site.

    My blog post - payday cash advance on line

    ResponderExcluir
  19. Essa festa foi tudo de bom...
    Amo festas infantis...
    E esse leão está muito fofo!!!
    Como meus pais sempre fizeram a festinha de aniversário minha e de meu irmão aprendi a fazer também para meus filhos desde o primeiro aninho.
    Hoje já um pouco maiores é uma farra quando pegam as fotos e ficam olhando e comentando.
    ADORO!!!
    Tenha uma semana feliz e abençoada!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir

Feliz em te ver aqui!